Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Basta estar logado na loja e acessar o seu Painel, no canto superior direito. Passando o mouse na setinha para baixo, terá a opção "Automação". Depois é só preencher conforme suas necessidades, lembrando sempre de marcar pelo menos uma cidade grande, para garantir o volume diário de Leads.

Basta estar logado na loja e acessar o seu Painel, no canto superior direito. Passando o mouse na setinha para baixo, terá a opção "Equipe". Cadastre os e-mails dos seus corretores, peça para eles acessarem o e-mail e realizarem o cadastro. Logo após, eles aparecerão em sua "Equipe" e você poderá encaminhar diariamente os Leads para todos, através do MENU - Meus Leads.

Não se preocupe! Infelizmente, algumas pessoas colocam 1 dígito errado sem reparar, ou até mesmo, podem estar com um número antigo cadastrado no Facebook.
Basta marcá-lo: Status - Lead Negativado / Opção - Número Errado e nosso time de analistas irão validar a negativação, em até 48h, para lhe repor com um Lead fresquinho!

A melhor ação será chamá-lo no WhatsApp. Algumas pessoas não costumam atender ligações de números desconhecidos, então o melhor caminho sempre será se apresentar pelo Whats e agendar uma ligação.

Automação. Mais prático, e você recebe exatamente o que solicitou.
Nossos disparos ocorrem sempre pela manhã, a partir das 9h. Fique ligado e faça contato o quanto antes, para garantir a boa taxa de conversão =)